ROCX Outdoor

Rod. Armando Pereira Goulart, 1505 - km 2

São Bento do Sapucaí, SP

Tel. (12) 3971.1470
Eliseu Rodrigues Frechou-ME

CNPJ: 00.028.448/0001-13

rocx@montanhismus.com.br

© 2020 - Todos os direitos reservados. 

  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon

Saiba das novidades e lançamentos

©2023 by ROCX outdoor

Política de

Envio

Devolução

Troca

Reembolso

MÉTODO DE ENVIO

Enviaremos seu pedido via Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos.

O método de envio poderá ser escolhido no momento de finalizar o pedido, e incidirá sobre o preço final do pedido.

Após a postagem, o Comprador será informado via e-mail sobre o número de rastreio, para acompanhar seu pedido no site dos Correios.

Em geral, os pedidos são entregues entre 5 e 10 dias úteis. è necessário que haja uma pessoa no local da entrega, para receber o pedido. Caso não seja efetuada a entrega, haverá duas tentativas mais, antes do retorno à nossa loja.

As mercadorias seguem com Nota Fiscal no nome do Comprador.

TROCA, DEVOLUÇÃO e REEMBOLSO

Nos comprometemos a trocar as mercadorias no prazo de 30 dias. A troca dependerá da disponibilidade da peça em nosso estoque. Em caso de troca ou devolução, o valor dos fretes ficará a cargo do Comprador.

Os produtos só serão aceitos se devolvidos:

- Na embalagem original, não danificada;

- Com etiquetas, tags e acessórios que compõem as peças;

- Sem sinal de uso ou lavagem;

- Com a nota fiscal original.

Caso a RocX entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, ficaremos dispensados de aceitar a devolução ou fazer a troca, e reenviaremos o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

TROCAS

Se o produto que você comprou ou recebeu não é exatamente aquilo que você esperava, você tem até 30 dias após o recebimento de seu pedido para nos comunicar o desejo de realizar a troca.

Envie e-mail para rocx@montanhismus.com.br ou entre em contato através do telefone 12 3971.1470, informe o número de seu pedido, CPF, nome completo do produto que deseja trocar e o produto pelo qual deseja realizar a troca.

Após o recebimento do produto em nossos estoques e a verificação do mesmo, realizaremos o envio do produto substituto.

Caso o produto escolhido seja mais caro que o produto devolvido, o valor da diferença deverá ser pago através de depósito bancário.

Após a confirmação do pagamento da diferença, realizaremos o envio do produto substituto.

O valor dos fretes ficará a cargo do Comprador.

DEVOLUÇÃO

A troca ou devolução deverá ser feita via Correios, para o endereço.

REEMBOLSO

Caso o produto escolhido para troca não esteje disponível, faremos o reembolso do valor do produto.

RocX

Caixa Postal 28

São Bento do Sapucaí SP
CEP 12490-000

0

RocX