top of page
Buscar
  • Foto do escritorRocX Team

Outdoor dress code

Atualizado: 11 de mar. de 2020

Por que as pessoas estão mudando a maneira como se vestem ao irem para o agreste?

Cada vez mais, as pessoas tem se perguntado se realmente precisam de roupas super técnicas, pesadas ou desconfortáveis para praticarem esportes ao ar livre.


Cada vestuário em seu ambiente.


“Acreditamos que você possa usar tecidos mais orgânicos, quando a atividade que você irá praticar, não exige que seu vestuário seja uma camada protetora”

Cada layout e escolha de tecido é cuidadosamente pensado numa marca de roupas técnicas para oferecer segurança ao usuário. Nós mesmos, estamos vivos por conta deste comprometimento da indústria de vestuário de montanha.


Mas se você vai apenas ao ginásio de escalada, fazer uma caminhada de um dia num lugar de clima tropical, ou escalar em uma falésia, não precisa se preocupar com a possibilidade de necessitar da roupa para manter-se vivo, e então poderá escolher peças de vestuário mais confortáveis e agradáveis ao toque. Se estas peças puderem ser usadas em outras situações casuais, melhor ainda.




Há um lugar para cada tipo de roupa. Saiba onde usar cada uma delas e coloque mais conforto e segurança nas suas atividades ao ar livre.”





197 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page